sexta-feira, 29 de maio de 2009

!!!!!! ESCLARECIMENTOS !!!!!!!

Pessoal,

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre os comentários postados nos últimos dias e sobre a minha correção da prova de DCo do concurso ATA-MF-2009

Primeiramente, desculpe-me o transtorno da mudança de endereço do blog!

Com isso ocorreu um pequeno problema nos comentários, estavam sendo enviados para moderação ao invés de postados. Se deixei de esclarecer alguma dúvida, por favor, me mandem por e-mail, que tentarei o mais breve possível saná-la!!!

Sobre a minha correção da prova ESAF/ATA-MF/2009 gostaria de dizer o seguinte:

Eu não postei as coisas que considerava polêmicas para fins de recursos, pois outros professores já o tinham feito!!!

Meu objetivo, foi tentar esclarecê-los em como a ESAF pensou para dar o gabarito, ok???

Aceito as críticas feitas, mas, espero que entendam, que o meu objetivo foi mostrar "a cabeça ESAF" e não orientar para possíveis recursos, já que outros mestres de relevante competência já tinham feito isto!!!

OK??????????

Desculpe qualquer coisa!!

Grande Abraço a Todos e Bons Estudos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário