sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Excelentes novidades no curso regular de Constitucional (5 fontes).

Fala pessoal, como vão os estudos?!

Espero que não tenham perdido o pique!

Venho anunciar para vocês duas novidades nos cursos de Direito Constitucional de minha autoria no Ponto dos Concursos.

A primeira delas é a reabertura do Direito Constitucional nas 5 fontes (Constituição, Doutrina, Jurisprudência... …Macetes e Questões), com turmas voltadas para Tribunais, Ministério Público e demais cargos Federais/Estaduais/Municipais que estejam fora da área fiscal.

Inicialmente serão 2 turmas: uma para área jurídica e outra para cargos administrativos e técnicos.


Agora vamos à principal novidade:

Eu disponibilizarei gratuitamente para aqueles que adquirirem os cursos, alguns conteúdos, INTEIRAMENTE GRÁTIS.

A turma da área jurídica, por exemplo, você paga por 12 aulas e leva 17... isso mesmo: 30% do conteúdo do curso será grátis!

Confira a aula demonstrativa: http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=2215

No caso da turma da área administrativa e de técnicos serão 13 aulas pelo preço de 9 !!! Da mesma forma, 30% do conteúdo será grátis.

Confira a aula demonstrativa:

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=2214


Para quem quiser cursos mais focados, aproveito para divulgar que estou ministrando diversos cursos e pacotes em exercícios para os concursos de tribunais abertos, MPE RJ e em breve teremos ainda mais novidades.

Abraços e excelentes estudos a todos.

Vítor Cruz


8 comentários:

  1. Oi professor, tudo bem? gostaria de saber se o seu curso do ponto para área administrativa e de técnico é adequado para concursos de nível médio ou se para esses concursos apenas a sua CF Anotada mais questões é o suficiente?

    ResponderExcluir
  2. Esse curso que você citou é sim adequado para concursos de nível médio...

    Você pode usar para o estudo tanto a CF anotada quanto o curso 5 fontes... ambos vão cumprir bem o papel de levá-lo à aprovação.

    Porém, caso estude somente pela CF anotada, e decida por não fazer o curso, eu recomendaria que você adquiri-se também um livro de exercícios comentados da série 1001 questões (Ed. Método) para poder treinar e fixar o conhecimento...

    ok?!

    Até mais...

    ResponderExcluir
  3. olá prof,

    estou fazendo o curso do pacote exercicios TRE-PE para tecnico, observei nas aulas que o senhor não apresentou questões de processo legislativo e a parte do TCU(art 70-75). Isso significa que não vai cair no concurso,visto que o edital explicitou "Do poder legislativo" ?

    O edital precisaria explicitar Processo legislativo e Fiscalização Contabil para que seja cobrado na prova?

    ResponderExcluir
  4. Professor, Haverá reabertura de "DCO nas 5 fontes" para turmas da área fiscal?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Professor!! Eu adquiri no começo do ano o seu curso de DCO nas 5 fontes (sem divisão por áreas)e vou prestar os concursos para TREs e áreas jurídicas. Há possibilidade de você disponibilizar para download os módulos extras do novo curso de DCO 5 Fontes - Área Jurídica?? Peço isso, pois já tenho o resto do curso e creio que não houve mudança fundamental. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Olá Professor!!! Estou na mesma situação do colega Carlos. Comprei o curso DCO 5 Fontes Tribunais e MP e gostaria imensamente de ter os modulos extras pra encarar o TSE. Seria possível?!
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Fala Carlos e Paola, tudo bem?

    Isso tem três problemas:

    - Eu não tenho como disponibilizar diretamente esses módulos, só o Ponto pode disponibilizar. Se eles deixarem disponibilizar por mim está "mais que tudo bem"... não tenho problema nenhum com isso... mas não creio que eles deixarão, pois consideram cada curso como um curso autônomo.

    - o segundo problema é que esses módulos ainda não estão prontos... eu os divulguei como um "chamariz" para o curso, para poder "forçar um desconto" barateando o custo do material para os alunos.

    - o terceiro problema é que até agora só tivemos 2 alunos inscritos no curso... ou seja, se essa situação não mudar, eu terei que cancelar o curso e sequer irei elaborar esses materiais...

    ok?!

    Abraços e bons estudos.
    Sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Comecei a estudar a CF já do artigo 1º ao 5º umas 5 vezes mas não consigo decorar, vc teria alguma forma resumida da CF ou uma CF traduzida com uma linguagem mais simples e mais facil de decorar?
    Abraços!
    Luciana

    ResponderExcluir