segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Curso regular 5 fontes já está com as 3 áreas disponíveis... confira as novidades!!!

E aí galera, firmes nos estudos?!


Gostaria de convidá-los a conhecer as novidades dos meus cursos regulares de Direito Constitucional, entre elas os conteúdos que serão disponibilizados inteiramente grátis aos alunos participantes.


As aulas demonstrativas dos cursos são gratuitas e, mesmo que você não se matricule, já terá acesso a importantes informações sobre a matéria.


Não deixe de conferir, é só seguir pelo link que eu coloco logo abaixo...

Os cursos estão separados por áreas, no total de 3:


1- Direito Constitucional nas 5 fontes (Constituição, Doutrina, Jurisprudência... …Macetes e Questões) para áreas jurídicas de concursos como Tribunais, Ministério Público e demais cargos Federais/Estaduais/Municipais (fora da área fiscal) = link do curso:

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=2215


2- Direito Constitucional nas 5 fontes (Constituição, Doutrina, Jurisprudência... …Macetes e Questões) para cargos técnicos e áreas administrativas = link do curso:

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=2214


3- Direito Constitucional nas 5 fontes (Constituição, Doutrina, Jurisprudência... …Macetes e Questões) para área fiscal e gestão = link do curso:

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=2321


Quem estiver afim de cursos mais focados, também estão disponíveis os cursos para:

TSE (Pacotes para analista e técnico e, em breve, cursos isolados para cada um dos 3 cargos);

TRT 11 (Pacote Analista e Técnico);

TJ PE (Pacote Analista);


Obrigado pela atenção...

Excelentes estudos a todos vocês!

Vítor Cruz

3 comentários:

  1. Olá Vitor sou iniciante nessa área de concurso e pretendo ter o conhecimento em todas as matérias básicas para depois focar em um concurso especifico só que eu nunca tinha visto direito Const. e fui indicado pelo um amigo a comprar as suas aulas do ponto, mas agora que vem a duvida estava pretendendo compra o direito const. da PF mais agora eu vi as cinco fontes que ensina; Doutrina, Jurisprudência, macete, questões. Bom minha duvida é vale apena pagar o dobro em relação ao DC da PF para ter Doutrina Jurisprudência e macetes a mais? (lembrando que nunca vi a matéria antes)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vale! O curso 5 fontes é para quem busca uma preparação mais sólida e completa... ali temos 14 aulas, onde você verá praticamente toda a matéria que cairá em qualquer concurso! É um investimento muito melhor...

    Outra coisa, o curso 5 fontes engloba todo o edital da PF.

    ok?!

    Abraços.

    Vítor

    ResponderExcluir
  3. Professor Vítor, parabéns pelos cursos no Ponto dos Concursos. Bem, tenho interesse no Direito Constitucional nas 5 fontes para área jurídica. E consultando o site do Ponto, consta que estará disponível até 30/03/2012. Tem previsão de lançar novamente? Agradeço. (Ulisses Silva Maia - Marabá - Pará)

    ResponderExcluir