terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Excelente fim de ano para os concurseiros...!!!

Fala Pessoal, tudo certo com vocês?!

A maré de concursos melhorou bastante, hein?

Esses editais, principalmente do TSE e TRE-SP (que já eram aguardados há tempo) foram um presentão de natal... E ainda vem Senado por aí...

Não é hora de desanimar nos estudos. O momento de alcançar aquela vaga e trabalhar em um excelente órgão, com uma boa remuneração e estabilidade é agora!!! Ânimo.

Quem quiser uma ajudinha nessa caminhada, informo que estão disponíveis os seguintes cursos de Direito Constitucional: (acesse www.pontodosconcursos.com.br)


TRE - SP (Pacote e cursos isolados para todos os cargos)

TSE (Pacote e cursos isolados para todos os cargos)


Ministério da Integração (Pacote);


Cursos regulares Direito Constitucional nas 5 fontes - Todos os cargos (Área Administrativa, Jurídica, Fiscal e Gestão);


TRT 11


TJ PE


e em breve, DETRAN-DF...



Desejo excelentes estudos a vocês.

Um grande abraço. Ânimo! A hora é essa!!!

Vítor Cruz

5 comentários:

  1. Vitor o que aconteceu com o pacote de exercícios do ministério da integração??? sumiu do site... converse com o pessoal e peça p/ voltar.. só vcs tem esse material no brasil todo.

    ResponderExcluir
  2. é verdade não há como se preparar p/ um concurso sem material. o ponto tem de ter pelo menos a parte específica.

    ResponderExcluir
  3. Oi professor boa noite,
    Quero parabenizá-lo e ao mesmo tempo agradecer pelo material de primeira disponibilizado aos concurseiros, é muita grandeza da sua parte um profissinal com um vasto curriculo deste se preocupar com nós concurseiros.
    O meu muito obrigado professor.
    Atenciosamente
    Osvaldilza Alves dos Anjos
    dilzaanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá professor tive o privilégio de conhecer seu trabalho através do Ponto do Concurso e tenho seguido sua metodologia na matéria constitucional. Inclusive adquiri a sua excelente constituição anotada. Não posso deixar de dizer: ela não é apenas um norte. Mas o sul, leste e oeste no meu estudo de direito constitucional. Assim, tendo em vista o sucesso que tenho obtido na matéria, gostaria de pedir que o senhor dê, se puder, algumas dicas para direito administrativo. Falo isso pq apesar de gostar da matéria, inclusive foi a minha segunda fase OAB, tenho bons livros, na hora de fazer as questões, tenho errado demais. Não estou conseguindo detectar o que está faltando. Apesar de não ser a sua matéria, administrativo guarda muita relação com constitucional. Desde já agradeço pela atenção. Fique com Deus. Minha área é jurídica.

    ResponderExcluir
  5. Vitorrr não deixe de fazer um curso de constitucional para consultor legislativo Subárea - Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral e Processo Legislativo.
    Teoria e exercício para a prova objetiva e discursiva.
    Fique com Deussssssss estou no aguardo do curso.

    ResponderExcluir