sexta-feira, 30 de julho de 2010

Porque alguns 1001 do Ponto dos Concursos estão indisponíveis???

Muita gente me procura e faz esta pergunta:

"Porque alguns 1001 do Ponto dos Concursos estão indisponíveis???"

Os materiais 1001 questões possuem 2 fases: venda no Ponto dos Concursos e Publicação em meio físico...

Embora o conteúdo seja o mesmo, existem pontos a serem levados em consideração para a sua escolha.

Vantagens de comprar em e-book do Ponto:
- Preço mais barato;
- Acesso ao material cerca de 2 meses antes de todo mundo;

Vantagens de comprar o livro publicado.
- O preço é mais caro, mas pouca coisa, e o livro já vem bonitinho e impresso.
- Diagramação mais profissional do que essa "rabisqueira" que eu faço em casa..rs


Eu, realmente não sei qual a melhor opção... eu adoro os dois, uso para consulta tanto os meus livros como e-books... isso vai de cada um!!!

Os cursos do Ponto dos Concursos que não estão mais disponíveis, são porque foram publicados pela editora método e poderão ser encontrados nas melhores livrarias do país e pela internet..

Beleza???

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário